Escolha uma Página

 Diálogos em mim – Um convite ao autoconhecimento!

Uma proposta para o navegar no mar da poesia, e nos conhecermos melhor, ouvindo essa voz interior, que ressoa em nossos corações e convida-nos…

A poesia nos auxiliará através dos seus versos, a mergulhar em nosso universo mais íntimo e se aproximar de nossa essência, o  Amor!

O horário oficial do Lançamento do livro Diálogos em mim, será das 15h00 às 18h00:

RIO DE JANEIRO
08 de setembro de 2019 – XIX Bienal Internacional do Livro 2019

Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

SÃO PAULO
22 de Setembro de 2019 – Livraria Martins Fontes

Av. Paulista, 509 – Paraíso, São Paulo – SP (Próximo à estação do Metrô Brigadeiro) 

O convite já está feito com muito carinho à vocês e será formalizado nas redes sociais aos Amados Amigos e Amigas para estarmos juntos celebrando nesse dia, esse momento tão Especial para nós!

Gratidão ! Gratidão Sempre !!!

Atenciosamente

Elaine Brecci🌷

http://folharibeiraopires.com.br

 XIX Bienal Internacional do Livro recebe Elaine Brecci, escritora mauaense

Diálogos em mim: Um convite ao Autoconhecimento, de Elaine Brecci, trata sobre diálogos internos e espiritualidade em forma de poemas. O livro publicado pela Editora All Print será lançado oficialmente na XIX Bienal Internacional do Livro, em 8 de setembro, no Rio de Janeiro.

O livro é um convite ao autoconhecimento através do compartilhamento de reflexões internas em forma de poemas.

Segundo a autora, Elaine Brecci, a proposta do livro é convidar o leitor a “refletir sobre os pensamentos e atitudes cotidianas”. A obra trata sobre espiritualidade, intuição e diálogos internos, através de reflexões no campo do desenvolvimento humano.

“Meus textos e reflexões incentivam o autoconhecimento e desenvolvimento do “Ser integral”. As minhas inspirações vêm de autores brasileiros como Casimiro Cunha, Cecilia Meireles e Guimarães Rosa. Além de pensadores universalistas e filósofos da antiguidade”, comenta Elaine Brecci.

A escritora comenta que o convite para participar da Bienal RJ 2019 veio através da Editora All Print. A exposição da obra “Diálogos em mim” será realizada no dia 8 de setembro no stand da ALL Print. “O evento contará com grandes autores brasileiros, será uma experiência única”, disse Elaine.

A Bienal do Livro no Rio de Janeiro acontece entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro, na Barra da Tijuca – RJ.

No dia 22 de setembro, a autora estará lançando o seu livro em São Paulo, na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509 – Bela Vista, próximo ao Metrô Brigadeiro), a partir das 15h.

O espaço sediará o lançamento da obra e uma tarde de autógrafos.

Por Marília Gabriela –