Escolha uma Página

Huberto Hohden, um filósofo brasileiro, aliás Sensacional, dizia assim: “O EU Divino é uma Luz coberta pelo invólucro opaco do Ego Humano.”

O Auto conhecimento nos leva a Pensar e sentir mais além… Iluminar nosso olhar para quem de fato somos… Faz com que a criatura perceba o pulsar dessa fonte divina que é Deus nele, e por conseqüência em tudo…”Ai sim, Será “Amaremos o próximo como nós mesmos.”!

O estado que você, que eu, nós todos estamos hoje, é o estado que construímos dentro de nós… E podemos construir estados cada vez mais elevados e bonitos, usando recursos cada vez mais elevados, e entrar em ressonância com o Belo, em ressonância com a Vontade Cósmica, para o que nós fomos criados, que é para a beleza, o equilíbrio, a harmonia, as virtudes a sabedoria Divina.

Se nos conhecermos mais…Sentiremos o iluminar dos nossos olhos sob nós mesmos e sob a dimensão real da vida atemporal, a do espírito!

Vamos sair daqui hoje com esse propósito? !Eu vou iluminar o meu olhar primeiramente em mim, pois eu Sou uma consciência Divina, sou luz, sou Amor e nada, absolutamente NADA, pode mudar o meu valor, o que realmente eu SOU!

E Espalhe por todo seu universo interior , por cada átomo seu que tem esse Deus vivo, presente em você…

Espalhe por tudo e todos que seu olhar e sua vibração alcançar… Essa luz do seu olhar! Ame a sua essência Divina!

Namastê!